Carregando...

Educação Infantil e Ensino Fundamental I
05/11/2022
Gincana 2022
Nossa gincana foi show! Nossos alunos são os melhores em todos os sentidos: animação, trabalho em equipe, dedicação e muita diversão. Felicidade é ter vocês conosco!
20/10/2022
La fiesta del Sol - Inti Raymi – Peru
Para desenvolver as habilidades na língua espanhola, é necessário que os estudantes conheçam mais que a gramática e ortografia.
30/03/2022
Los heterosemánticos (falsos amigos)
Tem forma melhor de aprender uma nova língua do que se divertindo?
29/03/2022
Português - Segmentação de palavras
Brincando com o Show do milhão os alunos demonstraram suas habilidades em identificar o número de sílabas e a sílaba tônica nas palavras classificando-as corretamente. Como é divertido aprender brincando!
25/03/2022
Matemática - Valor posicional
Aprender é muito bom, mas aprender brincando é melhor ainda! Identificando as características do sistema de numeração decimal até a 6ª ordem.
24/03/2022
Espanhol - Los colores
As turminhas do 1º ano A e B do Ensino Fundamental I desenvolveram as habilidades de percepção visual e associação oral na língua espanhola.
23/03/2022
Espanhol - Los colores
Os alunos do 2º ano A e B do Ensino Fundamental I desenvolveram a habilidade de reconhecer as semelhanças e diferenças na pronúncia dos numerais na língua espanhola e língua portuguesa.
21/03/2022
Espanhol - El día y la noche
Foi cantando, criando e brincando que os alunos do Maternal I e II B da Educação Infantil desenvolveram as habilidades de reconhecimento do espaço temporal e a percepção dos elementos presentes do dia e da noite na língua espanhola.
21/03/2022
Gênero narrativo
Os alunos da 1ª série do Ensino Médio criaram livrinhos narrativos e apresentaram de uma forma bem criativa, abordaram temas sobre respeito às diferenças, amizade, superação, adolescência etc.
17/03/2022
Espanhol - Conversación
Através do jogo “El mentiroso” os alunos da 3ª série do Ensino Médio praticaram a conversação e aplicaram seus conhecimentos na língua espanhola para falar de si.
17/03/2022
Nosso esqueleto
Trabalhar a estrutura do esqueleto humano com a ajuda das famílias foi muito mais divertido. Os alunos construíram esqueletos de diferentes formas.
16/03/2022
Adição
Através da brincadeira os alunos do 2º ano A e B puderam trabalhar o raciocínio lógico e o cálculo mental na adição e também a importância do trabalho em equipe. Ah! Como é bom aprender brincando!
16/03/2022
Metamorfose
Os alunos do 3° ano B, colocaram em prática de uma forma bem criativa o processo de desenvolvimento da borboleta e também aprenderam que assim como a borboleta existem outros animais que também passam por essa transformação, chamada de metamorfose.
10/03/2022
Aula - Sílaba Tônica
Estourando o balão da sílaba mais forte, os alunos do 3° ano B do Ensino Fundamental I aprenderam se divertindo o que é uma sílaba tônica e sua classificação quanto a tonicidade.
09/03/2022
Trote do terceirão
Trote do terceirão com o tema carnaval
07/03/2022
Carnaval
Para trabalhar a data comemorativa Carnaval, os nossos alunos usaram a criatividade e fizeram um belo desfile. Viva os nossos alunos!
03/03/2022
Paisagens
As paisagens naturais passam por modificações provenientes da própria natureza ou pela ação do ser humano. Assim, os alunos do 3° ano B do Ensino Fundamental I aprenderam esse conteúdo transformando uma paisagem.
03/03/2022
Ciências - Lei da Conservação das Massas
Os alunos do 9º ano B do Ensino Fundamental II foram ao laboratório de ciências para uma aula prática sobre a lei da conservação das massas, ou também conhecida Lei de Lavoisier.
25/02/2022
Projeto de vida - Construção dos sonhos
Os alunos da 1ª série do Ensino Médio construíram um mural dos sonhos, na qual eles estabeleceram sonhos a serem realizados assim como metas para alcançá–los.
24/02/2022
1ª reunião de pais e mestres
Agradecemos a todos os pais pela presença na primeira reunião do ano. Acreditamos que um colégio forte com educação de qualidade se faz com professores capacitados, pais participativos e alunos motivados.
11/02/2022
Trote do terceirão
Trote do terceirão com o tema valentine's day
11/02/2022
Volta às aulas
Finalmente chegou aquele momento tão esperado e especial do nosso encontro de poder dizer: SEJAM BEM-VINDOS!
01/02/2022

2021           |            2023